page view

"Estou feliz por provar a minha dignidade"

Se, por um lado, se diz revoltada por ter de pagar uma indemnização a Orsi Fehér, por outro Fátima Lopes mostra-se bastante satisfeita por...

14 de novembro de 2009 às 10:02

Se, por um lado, se diz revoltada por ter de pagar uma indemnização a Orsi Fehér, por outro Fátima Lopes mostra-se bastante satisfeita por, no caso que a opõe à manequim, ter conseguido limpar a sua "honra profissional". "Estou feliz por provar a minha dignidade", começa por dizer a estilista.

Há dois anos, Orsi deixou a Face Models, alegando falta de pagamento de cachets. Recorreu à Justiça, mas o Tribunal de 1ª Instância ilibou a Face e condenou Orsi a pagar uma indemnização por rescisão de contrato sem justa causa. A húngara recorreu para a Relação e foi ilibada. Isto porque, para Fátima Lopes, se tratou de um "jogo de palavras".

"Ficou provado que tudo o que a Orsi disse era mentira. A 1ª Instância e a Relação chegaram a essa conclusão, porém, na interpretação da cláusula de indemnização, a Relação teve outra conclusão", diz a estilista.

Segundo um comunicado da Face, o Tribunal da Relação concluiu que essa cláusula "se reporta apenas às situações de cessação do contrato através de denúncia, e não por resolução". "Para mim, as duas palavras querem dizer a mesma coisa, por isso sinto-me revoltada por ter de a indemnizar [em menos de 14 mil €]. Mas pago-lhe com satisfação porque mostrei que não menti".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8