A Adidas tinha prometido um desfile original e cumpriu. Pela primeira vez presente na ModaLisboa, a conhecida marca desportiva recorreu às suas
A Adidas tinha prometido um desfile original e cumpriu. Pela primeira vez presente na ModaLisboa, a conhecida marca desportiva recorreu às suas estrelas para mostrar a colecção Primavera/Verão 2010 e o resultado não poderia ter sido melhor.
Telma Monteiro, Nélson Évora e Naide Gomes, embaixadores da marca, mostraram, no terceiro dia do evento, que também dão cartas fora do desporto, vestindo a pele de manequins por uma tarde.
Pela primeira vez presente na ModaLisboa, a conhecida marca desportiva recorreu às suas estrelas para mostrar a colecção Primavera/Verão 201o e o resultado não poderia ter sido melhor. Telma Monteiro, Nélson Évora e Naide Gomes, embaixadores da marca, mostraram, no terceiro dia do evento, que também dão cartas fora do desporto, vestindo a pele de manequins por uma tarde.
Entre o branco e o preto, os três embaixadores da Adidas exibiram roupas desportivas – como não poderia deixar de ser –, mas sobretudo muito na moda. Fora da ‘passerelle’ ficou o guarda-redes Moreira. “Fui convidado para desfilar mas preferi ficar a ver. Tinha medo que as minhas pernas tremessem e confesso que não tenho jeito para desfilar”, justificou.
Mas outras estrelas brilharam na ‘passerelle’ da Cidadela de Cascais. Rita Pereira, Pedro Miguel Ramos, Andreia Diniz, Rui Unas e até Nilton mostraram as novas tendências da marca que está a comemorar o seu 60º aniversário.
ANÁLISE DE SÓNIA BRAZÃO
MAIS: A diversidade de cores, tecidos e combinações
VIP NÃO PERDEM EVENTO
'NEM TUDO ME FICA BEM' (Iva Domingues, apresentadora da TVI)
- Está atenta às novas tendências da moda?
- Vou vendo, mas não sou muito refém, até porque tenho consciência de que há coisas que não me ficam bem e, portanto, não visto.
- O que não entra no armário?
- Peças muito coloridas/justas/vulgares.
- E o que não pode faltar?
- Um bom trench coat, um fato com um óptimo corte, peças em caxemira que durem muito tempo e em cores pastel que dá para combinar com tudo.
DO BRASIL
O desfile da Cia Marítima (anteontem) era muito esperado. Não só por se tratar de uma colecção de biquínis, mas sobretudo por trazer a Portugal a conceituada manequim brasileira, Isabeli fontana. 'Gostei imenso de participar neste evento', disse. Ainda assim, fontana mostrou-se triste por ter desfilado pouco. 'A passerelle deveria ser mais comprida', queixou-se.
O OLHAR DE FIONA: UMA MISTURA DE ESTILOS
ALEXANDRA MOURA
Uma colecção de Verão com a mesma base da de Inverno. Formas dos anos 20 e 80 misturadas para criar um novo look para 2010: futurístico. Muito contemporâneo. Alexandra fez um desfile à sua maneira. Ombros largos, ancas exageradas e volume. Pouco comercial para mulheres, gostei mais da roupa de homem.
WHITE TENT
Uma colecção com poucas cores, à base de tons frios mas frescos. Pratas e preto. Sobretudos e capas interessantes para os dias de chuva. Cortes a laser para criar textura. O styling foi a parte de que gostei menos. Sapatos enrolados em plástico? Acho que não!
TENENTE
Por norma gosto imenso da roupa de José, mas infelizmente posso apenas dizer que os modelos estavam lindos. Também não estava à espera de menos. Mas é apenas isso que posso dizer por causa de uma vista restrita onde imensa gente não conseguiu apreciar a colecção. Uma grande pena.
ADIDAS ORIGINALS
Amei, um desfile original de roupa desportiva muito fashion. Além dos básicos, peas com várias aplicações de brilho, estrelas estampadas e franjas. Para um pouco de sex appeal foram usadas rendas bem situadas.
PROGRAMA PARA HOJE
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.