page view

Fábio Assunção afastado do elenco de ‘Insensato Coração’

O actor brasileiro terá alegado incapacidade para trabalhar, mas há suspeitas de uma recaída no consumo de drogas

30 de novembro de 2010 às 13:25

Fábio Assunção voltou a envolver-se num diferendo com a Rede Globo que acabou com o seu afastamento da nova telenovela ‘Insensato Coração’, para a qual havia já rodado algumas cenas.

Os problemas começaram na semana passada com a ausência do actor brasileiro no Projac, os estúdios da Globo para gravação das cenas de interiores, onde o artista paulista de 39 anos era esperado para filmar.

O actor não apareceu nos estúdios na quinta-feira, dia 25, e voltou a repetir a dose no sábado, dia 27, causando grandes complicações junto da equipa técnica responsável pela novela que vai substituir ‘Passione’.

De acordo com fontes da Globo, Fábio terá justificado a sua ausência com incapacidade para trabalhar, mas suspeita-se que o actor está mais uma vez com problemas de consumo de drogas, situação que já havia ocorrido há dois anos quando teve de abandonar o elenco de ‘Negócio da China’ para ingressar numa clínica de reabilitação.

Perante esta nova situação, o actor reuniu-se ontem com a direcção da estação de televisão, sendo que terá sido ele próprio a pedir a saída da novela. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo confirmou já o abandono de Fábio Assunção, estando agora a braços com a substituição do actor.

No ar, permanecem as suspeitas da eventual recaída de Fábio Assunção no consumo de drogas. Entretanto, os representantes do artista têm vindo a recusar fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Esta é a segunda baixa no elenco de ‘Insensato Coração’ após a saída da actriz Ana Paula Arósio, igualmente afastada por faltar às gravações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8