page view

Fama esconde abusos e fetiches macabros

Ex-namorada de Armie Hammer acusa-o de ser violento e de ter tendências canibalescas. Marilyn Manson é acusado de abuso sexual.

07 de fevereiro de 2021 às 01:30

Armie Hammer, Marilyn Manson e Shia LaBeouf são os novos vilões de Hollywood. Ídolos do cinema e da música, admirados por milhões de fãs em todo o mundo, veem agora expostos os seus segredos mais sórdidos. E as suas carreiras já se ressentem.

Dos três, Armie Hammer é o caso mais chocante. O ator, de 34 anos, que ganhou o respeito do público e da crítica com o filme ‘Chama-me Pelo Teu Nome’ (2017), surpreendeu os fãs quando, no fim do verão do ano passado, anunciou o fim do casamento de 10 anos com Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos ainda menores. Pouco depois, a empresária Courtney Vucekovich, com quem o ator viveu um ‘affair’, partilhou mensagens em que este dizia que queria “partir-lhe as costelas” e fazer um churrasco com elas. “Ele dizia que queria arrancar pedaços de mim. E se eu tivesse um corte na mão, ele lambia o sangue”, revelou.

Entretanto, outras ex-namoradas do ator vieram a público falar sobre as experiências que tiveram com ele. Uma delas, Paige Lorenze, contou ao E!News que Hammer a cortou numa virilha com uma faca. “Ele adorava deslizar a lâmina pelo meu corpo. Era obcecado com isso”, adiantou, referindo que o artista também era adepto de práticas sadomasoquistas, mesmo sabendo que isso a deixava desconfortável. “Ele usava instrumentos e mordia-me o corpo todo.” O ator nunca quis comentar as acusações.

Carreira em queda livre

Estas revelações fizeram com que Hammer fosse abandonado pela agência que o representava e tivesse de desistir de vários projetos profissionais, como o filme ‘Shotgun Wedding’, onde iria contracenar com Jennifer Lopez. O ator também se preparava para participar em duas séries, ‘Gaslit’ e ‘The Offer’.

Shia Labeouf processado por traumas a FKA Twigs

FKA Twigs diz que decidiu contar a sua história para mostrar como alguém famoso e rico pode ser apanhado num ciclo de abusos, tal como qualquer outra pessoa. A cantora acusa o Shia LaBeouf de abusos físicos, psicológicos e sexuais, e de, conscientemente, também lhe ter transmitido uma doença sexualmente transmissível. A relação abusiva deixou-a traumatizada e hoje precisa de ajuda terapêutica. Entretanto, também a cantora australiana Sia veio acusar o ator de ser um “mentiroso patológico”. “Ele enganou-me e fez com que me envolvesse num relacionamento adúltero, dizendo ser solteiro”, contou.Logo a seguir, outras mulheres, e até homens, acusaram o músico de abuso sexual, assédio e agressão. De tal forma que uma senadora do estado da Califórnia, Susan Rubio, já pediu que este seja investigado pelo FBI. Enquanto isso, Manson foi despedido pela editora, foi ‘apagado’ das séries de televisão em que participou e foi abandonado por Tony Ciulla, o seu manager de há 25 anos.

Atriz acusa-o de abusos físicos e psicológicos

Em 2018, durante uma audiência perante o Comité de Assuntos Judiciais da Câmara dos Representantes, Eva Rachel Wood disse que tinha sido vítima de abusos físicos e psicológicos e também que tinha sido violada várias vezes. Contudo, só agora revelou a identidade do agressor: Brian Warner, mais conhecido pelo nome artístico Marilyn Manson.

Logo a seguir, outras mulheres, e até homens, acusaram o músico de abuso sexual, assédio e agressão. De tal forma que uma senadora do estado da Califórnia, Susan Rubio, já pediu que este seja investigado pelo FBI. Enquanto isso, Manson foi despedido pela editora, foi ‘apagado’ das séries de televisão em que participou e foi abandonado por Tony Ciulla, o seu manager de há 25 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8