page view

Namorado de Bárbara Bandeira em maus lençóis: ex-companheira de Dillaz fala em "alienação parental"

Rapper fez campanha com forte mensagem social e a mãe dos seus dois filhos não calou a sua revolta: "Hipócrita".

05 de dezembro de 2025 às 09:43

O rapper e produtor musical Dillaz - nome artístico de André Filipe Chapelas Neto - tem dois filhos, um menino e uma menina, da sua relação com a também cantora Andrea Bravo, mas nunca foi conhecido o motivo da separação e pouco se conhece dessa relação. Sabe-se apenas que o artista namora com Bárbara Bandeira há mais de um ano e que o CM já surpreendeu o casal, em dezembro de 2024, com as crianças numa conhecida cadeia de fast food. Mas, agora, surgem os primeiros indícios de que, afinal, a separação pode não ter sido pacífica.

Dillaz é a cara de uma nova campanha que a Vodafone Portugal lançou para este Natal com uma forte mensagem social. No anúncio, o músico fala de masculinidade tóxica e a violência online e leva a uma reflexão sobre o que consumimos e partilhamos. Nas redes sociais da operadora, surge com o seguinte slogan: “Cala o ódio que vibra no teu telemóvel e pensa antes de o partilhar”.

Foram muitas as caras bem conhecidas dos portugueses que reagiram de forma positiva a esta iniciativa, como Carlão, Jessica Athayde, Paula Neves, Júlia Palha, Carolina Carvalho, Marta Melro, Iva Domingues, Patrícia Tavares ou Luís Borges, entre outros.

Curiosamente, um dia depois do lançamento dessa campanha, Andrea Bravo fez uma publicação no Instagram que parece ter um único objetivo: 'desmascarar' o pai dos filhos. “A todas/os as mães e os pais que enfrentam dos mais variados casos de alienação parental: travar comportamentos problemáticos dirigidos aos filhos é uma batalha longa e difícil. Lidar com a manipulação, e com a inversão da narrativa, apesar das provas, é complexo. O nosso entendimento, integridade, resiliência e discernimento são postos à prova…Mas acima de tudo, é testado o foco em proteger as crianças da forma que é possível legalmente, enquanto o veredicto legal tarda a chegar”, escreveu.

E termina: “A todo o hipócrita que levanta bandeiras apenas quando acha que lhe convém: é suposto saber que existe uma responsabilidade inerente, quanto mais não seja moral. Por vezes, a vida devolve-nos, de outras formas, aquilo que consentimos e destilamos. #calaahipocrisiaquevemdeti”.

A carregar o vídeo ...

Dillaz em campanha

A carregar o vídeo ...

Andrea Bravo 'La Route'

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8