page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Família de Bárbara Bandeira aceita namoro com Kasha

Depois da polémica, os pais da cantora de 17 anos já aprovam a relação com o vocalista dos D.A.M.A., de 29.

14 de maio de 2019 às 12:07

A polémica em torno da relação de Bárbara Bandeira e Kasha fez correr muita tinta mas os pais da cantora adolescente já aceitam o romance.

Apesar da jovem artista e do músico ainda não terem assumido o namoro, as evidências estão à vista nas redes sociais. Já são vários os momentos em que a cantora surge com o membro dos D.A.M.A. e, desta vez, até os pais apareceram na fotografia, mostrando que já aprovam a relação da filha.

Para surpresa de todos, Rui Bandeira e Siara Holanda também publicaram a mesma fotografia, captada durante um dia de praia em Sesimbra, num ambiente descontraído e familiar, em que o músico já se mostra integrado.

A polémica da diferença de idades foi ultrapassada pelos pais da apresentadora digital do 'La Banda', da RTP 1, que agora se mostram apoiantes da relação da filha. 

Recorde-se que os pais de Bárbara Bandeira viveram momentos de grande tensão devido à grande diferença de idades que existe entre o casal, que originou acesas discussões. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por (@barbarabandeiraa) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8