page view

Família de Liam Payne quebra silêncio e emite comunicado devastador

Pais do cantor arrasam cobertura feitas pelos media e falam de "danos indescritíveis e duradouros".

02 de março de 2025 às 20:08

Um dia depois de terem visto Liam Payne ser homenageado nos Brit Awards (quatro meses depois da sua morte), a família do cantor emitiu este domingo um comunicado onde fala da perda, do processo e da cobertura mediática. Fala mesmo em “danos indescritíveis e duradouros” resultante da cobertura da sua morte.

No comunicado divulgado durante a manhã, a família de Payne justificou que a persistente “atenção e especulação” na imprensa agravou ainda mais o seu sofrimento, e o do filho mais novo de Payne, Bear, em particular. "Ele está a tentar processar emoções que nenhuma criança de sete anos deveria experimentar".

"Liam deveria ter tido uma longa vida pela frente. Em vez disso, Bear perdeu o seu pai, Geoff e Karen perderam seu filho, Ruth e Nicola perderam seu irmão e todos os amigos e fãs de Liam perderam alguém que amavam muito", lê-se.

A declaração chega também depois das autoridades argentinas terem retirado as acusações de homicídio culposo contra um dos amigos de Payne, Rogelio 'Roger' Nores, e aos dois funcionários do hotel. “Entendemos que a investigação da morte de Liam foi absolutamente necessária e a família reconhece o trabalho realizado pelas autoridades argentinas. No entanto, a família aceita a decisão do Tribunal de Recurso de retirar todas as acusações"

Liam Payne morreu a 16 de outubro após ter caído da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Tinha 31 anos. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8