page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Família de Ronaldo dividida no aniversário de Alana

Filha do craque completa dois anos mas não pode contar com a presença do pai e de outros familiares neste dia especial.

12 de novembro de 2019 às 12:37

Alana Martina, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo, completa hoje dois anos. A família já deixou várias manifestações de carinho nas redes sociais, no entanto, a celebração terá que ser adiada devido ao facto de estar toda separada geograficamente.

Cristiano Ronaldo integrou ontem à noite a concetração da Seleção num hotel em Cascais. Dolores e Elma Aveiro estão no Funchal, na Madeira, e Katia encontra-se no Brasil. 

Dolores deixou uma mensagem logo de manhã no Instagram. "Parabéns querida da avó. Muitas felicidades junto dos teus manos e os papás. Beijinhos grandes, em breve estaremos juntas. Parabéns". Elma, seguiu-lhe os passos: "Parabéns à princesa mais linda da tia, dia feliz Alana". Katia Aveiro também assinalou a data. "A nossa mini miss simpatia hoje faz dois anos. Feliz aniversário, que Deus cuide sempre de ti amor da tia!!".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8