page view

Famosas aproveitam o sol e fazem as delícias dos fãs

Figuras públicas tornam verão ainda mais quente com fotografias ousadas.

06 de agosto de 2018 às 01:30

Em Portugal, as temperaturas têm andado acima dos 40 graus, mas nas redes sociais de algumas figuras públicas os termómetros são capazes de marcar ainda mais com as fotografias ousadas que têm divulgado. Rita Pereira foi a primeira a revelar o seu verão escaldante e a fotografia que partilhou a mostrar o seu bumbum gerou uma onda de calor, com os fãs a reagirem, como já é habitual, ora com elogios, ora com críticas.

"Meu Deus, que bumbum", ou "invejável" foram alguns dos comentários a aplaudir o corpo de Rita, de 36 anos. No entanto, como não se pode agradar a todos, também houve quem apontasse o dedo a tanta ousadia. "Acho que já não se aguenta... Sempre a exibir as nádegas, sempre à vista. Qual é a necessidade? Não estás segura do que é teu? Tens que estar sempre a mostrar? A intenção é provocar os homens?", questionou uma seguidora.

Polémicas à parte, foram muitas as caras conhecidas que seguiram o exemplo de Rita Pereira e partilharam fotos em biquíni ou fato de banho, até porque no fim de semana a palavra de ordem foi refrescar.

Sofia Ribeiro fintou o calor nas praias portuguesas, enquanto Cristina Ferreira continua as suas férias lá fora. Na Turquia com o filho, a apresentadora de ‘Você na TV’ mantém um corpo de sonho, prestes a completar 41 anos.

Famosas em festa 

Ao fim do dia, aproveitaram para marcar presença em festas animadas, como foi o caso do 10º aniversário do Hotel Monte Santo, no Carvoeiro. Marisa Cruz, Mariana Monteiro, João Mota, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula marcaram presença.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8