page view

Famosas em descanso de luxo no Verão

Resorts de sonho são a escolha para férias em Portugal.

24 de junho de 2020 às 01:30

Com a chegada do verão e das temperaturas altas foram muitas as caras famosas que aproveitaram para seguir os conselhos do primeiro-ministro António Costa e começaram já a fazer férias ou escapadinhas “cá dentro”.

Cláudia Vieira tem estado a desfrutar de uns dias de descanso em Troia, num luxuoso resort, mas não foi só com o companheiro, João Alves, e as filhas. A atriz está instalada numa villa com mais membros da família, como mostra nas várias imagens que tem partilhado no Instagram, e tem desfrutado de todo o luxo e conforto da unidade hoteleira, que também é uma das preferidas de Cristina Ferreira. Uma moradia para seis pessoas, a escassos metros da praia, tem um custo de cinco mil euros por semana.

Depois de um período difícil de confinamento com Maria, de dez anos, e Caetana, de sete meses, Cláudia não olhou a meios para mimar a família e passar o seu 42º aniversário, que celebrou no passado sábado.

Férias a sul

Dânia Neto também esteve com a família e aproveitou uns dias de pausa para rumar com esta até Évora, divertindo-se com o filho, Salvador, de um ano e meio, na piscina do hotel. Maria Cerqueira Gomes também optou pelo Sul, mas foi até Tavira com um grupo de amigos e com a filha mais velha, Francisca. Divulgou alguns momentos no Instagram.

Despedida da vida a dois

Cristina Ferreira rendida aos encantos de Olhão

Uma semana custa entre 16 e 19 mil euros e permite até 24 hóspedes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8