page view

Famosos revelam choque e emoção na despedida de Pedro Lima

Redes sociais inundaram-se de mensagens de pesar.

20 de junho de 2020 às 14:04

O sábado começou com uma tristeza profunda entre as figuras públicas nacionais, que não conseguem conter as lágrimas perante a despedida de Pedro Lima.

O Facebook e Instagram inundaram-se de imagens do ator, que morreu aos 49 anos, em circunstâncias ainda por apurar e deixa cinco filhos.

"Querido Pedro! Que dor, que noti´cia impossi´vel de aceitar! Descansa em paz meu amigo", escreveu Maria João Bastos.A apresentadora Fátima Lopes, que tinha estado há pouco com o ator, não escondeu o choque."Não sei o que dizer... não consigo acreditar. Tivemos juntos há pouco tempo... tantos sonhos, tantos projetos, uma família linda. Deixo um abraço forte para a Anna, para os filhos e para toda a família".Cristina Ferreira foi das primeiras pessoas a lamentar a perda do ator, que tinha uma enorme legião de fãs."Não pode, não pode, não pode ser. Meu querido Pedro. Sempre com este sorriso, um abraço sincero, só a querer ser feliz. Um grande beijinho no coração à Ana e aos filhos. Isto é muito triste. Estou chocada".

Goucha também não conteve as lágrimas."Querido Pedro como vou sentir falta dos teus comentários, quase diários e desse sorriso franco. Desculpa, não consigo melhor ... Um beijo Ana e filhos amados", escreveu.
View this post on Instagram

Conhecemo-nos numa apresentação de grelha da RTP, no Teatro Politeama. Há vinte e tal anos. Ia estrear-se na apresentação de um magazine de cinema e confessava-se-me nervoso. A partir de então nunca mais lhe perdi o rastro, actor se tornou , dos versáteis, e vezes sem conta foi meu convidado para generosas conversas. Não há muito tivemo-lo com a Ana, sua companheira e mãe dos seus filhos, sentado no estúdio entre confidências e risos rasgados, e tinhamos agendado novo encontro para falarmos do Tristão, de novo na pantalha, das mais desafiantes e conseguidas das suas personagens. "Sou seu fã", era o que dizíamos sempre um ao outro, quando éramos juntos, como se fora um código entre pessoas que se querem. Querido Pedro como vou sentir falta dos teus comentários, quase diários e desse sorriso franco. Desculpa, não consigo melhor ... Um beijo Ana e filhos amados.

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Um veterano da representação, Diogo Infante mostrou-se chocado."Ainda em choque com a notícia... Neste momento penso na família e na sua dor. Esta é uma perda inesperada, incompreensível e injusta. Ficamos todos mais pobres sem o Pedro".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8