page view

Fátima Lopes é recebida por Maya na CMTV e fala sobre o futuro: "Não terminei a minha carreira"

Apresentadora garante que não está arrependida da decisão que tomou de abandonar a TVI.

07 de junho de 2021 às 19:13

Esta segunda-feira, Fátima Lopes foi convidada da Maya, no programa 'Tarde CM', da CMTV, onde falou sobre como tem sido a sua vida após ter saído da TVI. 

"Agora que sou mais senhora do meu tempo tenho experimentado coisas realmente muito diferentes. Nestes cinco meses, eu sinto que cresci muito. Sinto que me desafiei muito, sinto que me atirei várias vezes para fora de pé. Eu precisava de o fazer. Isto trouxe-me um grande crescimento", garantiu.

Questionada por Maya se já se arrependeu de ter abandonado a estação de Queluz de Baixo, a apresentadora não teve dúvidas. "Não há espaço para arrependimentos. Eu antes de tomar uma decisão penso muito".

Durante a conversa, Maya elogiou o facto de Fátima Lopes estar mais confiante. Uma opinião que a própria sublinhou. "Há uns anos eu não acreditava tanto em mim como acredito hoje. Se assim não fosse, eu não teria coragem de dar este passo"

Separada de Luis Morais desde 2017, a apresentadora garante que não fechou portas ao amor. "Nunca me tornei uma pessoa amarga em relação ao amor. Eu continuo a acreditar porque não tenho razões para não acreditar. Talvez porque consegui sempre resolver o meu passado e isso é importante. Se tu não resolves o teu passado ficas com mágoas e fechas portas. Eu tenho uma ótima relação com os pais dos meus filhos e com as respectivas famílias". 

Na parte final da entrevista, Fátima Lopes aproveitou para deixar uma mensagem aos seus fãs de forma a tranquilizá-los sobre o seu futuro televisivo. "Não fiquem preocupados... As pessoas quando me vêem fazem sempre duas perguntas: primeiro, quando é que eu volto e se estou bem. Eu estou bem. Tenham calma, quando fizer sentido eu volto. Não terminei a minha carreira como apresentadora. Amo fazer televisão", finalizou.

Recorde-se que a apresentadora já desabafou sobre o quão infeliz se sentiu nos últimos anos enquanto que esteve na TVI. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8