page view

Fátima Lopes explica porque escondeu paixão por reiki e meditação: "Se falasses em energia diziam que eras bruxa"

Apresentadora começou a interessar-se por esta área aos 27 anos devido "à falta de conhecimento" de si própria

23 de abril de 2021 às 12:07

Esta quinta-feira, 22 de abril, Fátima Lopes esteve à conversa com João Paulo Sousa no programa online 'Isso é psicológico'. A apresentadora acabou por confessar que desde os seus 27 anos, dois anos depois de ter iniciado a sua carreira na televisão, que se interessa por desenvolvimento pessoal e meditação. A antiga estrela da TVI recordou que o que a motivou a procurar respostas foi uma "inquietação interior" devido "à falta de conhecimento" de si própria.

Comecei à procura de caminhos, vários. Bati a muitas portas de coisas com as quais não me identifiquei", confessou a João Paulo Sousa.

"Mesmo que eu entrevistasse pessoas nesta área, eu não dizia que fazia meditação", revelou, garantindo que o preconceito sobre estes assuntos durou mais de 20 anos. 

Nas redes sociais, Fátima Lopes não esconde que está a viver uma fase feliz da sua vida. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8