page view

Fernando Santos quebra silêncio sobre morte da mãe: "É um momento sempre difícil"

Maria de Lourdes morreu aos 83 anos vítima de doença prolongada.

12 de abril de 2020 às 20:17

Fernando Santos, de 65 anos, falou pela primeira vez da morte da mãe Maria de Lourdes, de 83,que morreu há uma semana, vítima de doença prolongada.

O testemunho emotivo do treinador aconteceu, este domingo, através de videoconferência no programa 'Nunca Desistir', da TVI.

"Tem sido uma Páscoa diferente, humanamente mais difícil devido à perda da minha mãe. É um momento sempre difícil. Eu sei que a minha mãe está com o Senhor, está nos braços Dele. Não tenho dúvidas em relação isso. Obviamente, perder a mãe é sempre uma coisa muito dura", começou por referir.

Um homem de fé, o técnico revelou ainda que acompanhou as diversas celebrações religiosas desta quadra festiva: "Tem sido uma semana dura para mim. Vivi a Páscoa com a mesma intensidade, procurando participar nas ações da Igreja, hoje em dia, através do Youtube e outros canais."

As cerimónias fúnebres da progenitora de Fernando Santos contaram com um número reduzido de participantes, devido às novas restrições do Governo em relação à pandemia Covid-19.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8