page view

Filhas de Luciana Abreu ouvidas em tribunal

As meninas vão voltar a ser convocadas pela Justiça em novembro.

11 de outubro de 2024 às 11:26

As filhas de Luciana Abreu iam ser ouvidas em tribunal esta sexta-feira, dia 11 de outubro, mas a audiência, relativa ao processo de regulação das responsabilidades parentais de Yannick Djaló, foi adiada. Lyonce e Lyanii terão agora de voltar ao Tribunal de Cascais, onde decorre o processo de regulação do poder parental, no mês de novembro.   

Recorde-se que, no passado mês de maio, Yannick Djaló foi condenado a pagar mais de 45 mil euros a Luciana Abreu por incumprimentos com as pensões de alimentos das filhas. Luciana Abreu revelou em tribunal que chegou a passar por dificuldades económicas e que teve de pedir dinheiro emprestado à cartomante e amiga Maria Odette Raposo e ao marido desta, Manuel Correia. Tudo porque o ex-futebolista não pagou as quantias decretadas pela justiça.

O ex-casal separou-se em 2013, após três anos e meio juntos e duas filhas em comum: Lyonce (13 anos) e Lyanni (12 anos). Luciana Abreu tem mais duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, fruto do antigo casamento com Daniel Souza. Yannick Djaló é também pai de Chrystyan, de 15 anos, da relação que manteve com Ana Sofia Miguel.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8