page view

Filme de Meghan e Harry ‘ameaça’ família real

Coroa britânica pondera oferecer à duquesa um pagamento superior a 63 milhões de euros para que não avance com documentário sobre Diana

22 de setembro de 2020 às 12:18

Se, no início do mês, a revista ‘Star’ divulgava que Harry estaria a trabalhar num documentário polémico sobre a mãe, no qual relataria aquela que acredita ser a verdade sobre o acidente de automóvel que vitimou Diana, uma outra publicação, chamada ‘Woman’s Day’, revela agora que o filme, para a Netflix, estará a ser utilizado por Meghan, de forma encapotada, para ameaçar a família real britânica em vários milhões.

Aquela revista revela que o príncipe William, que entretanto ficou furioso ao saber das pretensões do irmão e da cunhada em fazer o documentário, já estaria a considerar, juntamente com a restante família real, "oferecer a Meghan um pagamento mais lucrativo do que o negócio com a Netflix" no valor de 63 milhões de euros. Uma espécie de contrapartida para não avançar.

A coroa britânica sabe da obsessão que Meghan tem pela história de Diana e já olha para este documentário como um projeto de vaidade da duquesa. Aquela revista adianta ainda que o facto de Harry não ter informado a rainha Isabel II sobre este filme poderá ser a prova de que este terá como alvo precisamente a família real. Consta, entretanto, que William estará, também, a tentar impedir o avanço do filme.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8