page view

Fim do drama! Pedro Gonçalves leva as gémeas que nasceram prematuras para casa

O craque do Sporting e a esposa Bruna Rafaela foram promovidos a pais depois de viverem momentos de apreensão.

13 de agosto de 2025 às 09:38

14 de julho de 2025 ficará para sempre gravado na memória de Pedro Gonçalves e da companheira, Bruna Rafaela. Foi nessa data que nasceram as filhas gémeas do casal, que já tinham passado por duas perdas gestacionais.

Pote, como é carinhosamente apelidado pelos adeptos do Sporting, nesse dia encontrava-se no estágio de pré época no Algarve, contudo por "motivos pessoais" ausentou-se no treino. Agora sabe-se que tinha que ver com a esposa ter entrado em trabalho de parto.  

Até ao momento, o nascimento foi mantido em reserva. Mas, esta terça-feira, 13 de agosto, Pedro Gonçalves anunciou que as suas gémeas, Benedita e Belém, vieram ao mundo de forma prematura e tiveram de permanecer internadas durante um mês.

"30 dias depois podemos trazê-las para casa, as nossas mini guerreiras que quiseram vir antes do tempo mas cheias de força!", escreveu o atleta.

As imagens partilhadas mostram as bebés nos ovinhos e o sorriso radiante dos pais por puderem finalmente levá-las para casa. "Os pais amam-vos muito, são o nosso orgulho. 14/07/2025, o melhor dia das nossas vidas!", acrescentou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8