page view

Fortuna de Justin Bieber controlada pelos pais

O cantor recebe cerca de 38 euros por dia para os gastos pessoais. Se quiser comprar qualquer coisa especial, tem de pedir autorização

11 de agosto de 2010 às 15:13

Aos 16 anos, Justin Bieber tem já uma fortuna estimada em mais de 115 milhões de euros, mas no dinheiro não toca sem autorização da mãe ou dos seus agentes. O cantor recebe por dia 50 dólares (pouco mais de 38 euros) para os seus gastos pessoais e se quiser comprar qualquer coisa tem de pedir aos pais.

Esta é uma das várias regras rígidas impostas ao cantor sensação canadiano, reveladas pelo próprio em entrevista a um jornal britânico. "A minha mãe quer que eu aprenda a saber lidar com o dinheiro", explicou o adolescente. "Se poupar durante uma semana, já tenho dinheiro suficiente para comprar qualquer coisa de especial", acrescentou.

Além do controle apertado dos gastos do cantor, Justin Bieber tem também de dormir pelo oito horas por noite, estudar quatro horas por dia e obter bons resultados académicos. Caso contrário, corre o risco de ficar sem telemóvel ou de perder o acesso ao computador.

"Mesmo que ele peça desculpa após ter violado alguma das regras, recebe o castigo", confirmou Scooter Braun, um dos empresários do jovem artista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8