page view

Frota dá presente personalizado a Claúdia Raia

O actor encomendou uma camisola da equipa de futebol do Flamengo personalizada com o nome da ex-mulher que será entregue na casa da actriz

16 de agosto de 2010 às 15:25

O controverso actor brasileiro e actual director-assistente da rede de televisão Record Alexandre Frota encomendou uma camisola oficial da equipa de futebol do Flamengo personalizada com o nome da ex-mulher, a actriz Cláudia Raia. De acordo com a imprensa carioca, o presente será entregue pelo director de marketing do clube na casa da artista paulista.

Frota, que contracenou com Cláudia na novela 'Sassaricando', em 1985, e esteve casado com ela durante quase quatro anos, foi uma das primeiras figuras a sair a público para comentar a recente separação entre a actriz e o segundo marido, Edson Celulari (após 17 anos de matrimónio e do nascimento de dois filhos em comum), para lamentar a notícia e manifestar o seu apoio à ex-mulher.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8