page view

Globos de Ouro: Sofia Ribeiro levou ao palco o momento mais duro

Atriz lançou apelo sobre um tema que está na ordem do dia.

01 de outubro de 2024 às 10:27

Os Globos de Ouro, da SIC, continuam a dar que falar. Na cerimónia do passado domingo, 29 de setembro, Sofia Ribeiro pisou o palco para apresentar o prémio de Melhor Canção e, ao discurso preparado para o evento, acrescentou uma contundente declaração acerca da violência doméstica. 

"Esta é uma noite feliz, mas eu tenho a certeza que seria uma noite muito mais feliz se viesse acompanhada de uma lei que de facto protegesse as nossas mulheres de agressores", começou por dizer a atriz de 39 anos, que esteve nomeada para o galardão de Melhor Atriz pelo papel na novela 'Senhora do Mar', onde interpreta a protagonista Joana, que é vítima de uma relação abusiva. Aliás, a própria atriz também passou pelo mesmo na vida real. 

"A violência doméstica, física e psicológica não tem cor, não tem estrato social, já nem sequer tem idade. Eu pergunto: quantas mais mulheres terão de morrer? Um abraço a todas as Joanas deste país e deste mundo", questionou Sofia Ribeiro, naquele que foi um dos momentos mais 'duros' da cerimónia. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8