page view

Goucha abre as portas da intimidade a Cristina Ferreira e fala sobre a relação com o marido

Veterano da TVI revelou pormenores da relação com Rui Oliveira. "O Rui não tem muito filtro naquilo que diz", confessou.

26 de dezembro de 2020 às 16:08

Após 17 anos de relação, Manuel Luís Goucha abriu as portas da sua casa na zona de Sintra à colega, amiga e nova patroa, Cristina Ferreira para uma conversa intimista no programa 'Conta-me'. 

Um momento há muito aguardado por Cristina que não escondeu a emoção de entrar no "refúgio" de Goucha. Trata-de um imóvel comprado há cerca de 21 anos, quando o apresentador ainda era o rosto das manhãs da RTP com o porgrama 'Praça de Alegria'.

Além da vasta zona de exterior, com um jardim amplo e piscina, destaca-se a decoração da casa, pensada ao pormenor à imagem do veterano. 

Na sala de estar, local escolhido para a conversa, a dupla de apresentadores qu partilhou o palco do 'Você na TV', falou sobre o lado mais intimista de Manuel Luís. 

A relação homossexual que mantém com Rui Oliveira, há cerca de duas décadas, foi de imediato abordada por Cristina. "Não sei se foi amor à primeira vista mas sempre achei piada ao sentido de humor dele, até hoje. Ele é muito diferente de mim e  isso e muito interessante numa relação. Nem sempre é fácil mas completamo-nos bem", disse o veterano, referindo-se à personalidade do companheiro. 

"O Rui não tem muito filtro naquilo que diz. Ele é mais livre, não é uma figura pública. Acaba por ser uma figura pública porque está associado a mim. Eu acho que ele às  vezes não pensa bem e diz tudo o que pensa. Há coisas que ele diz com as quais não estou de acordo, não pensamos da mesma maneira", disse. 

No que diz respeito à relação, Goucha confessa que "não tem saudades de nada". A relação é mantida à distância entre Lisboa e o Alentejo. 

RELAÇÃO COM A MÃE DE 97 ANOS

Ao longo da conversa, Goucha falou com a mãe, de 97 anos, que vive em Coimbra. "Tenho que me preparar para que um dia ela deixe de fazer parte da minha vida", disse. "Já me apaziguei bem com a ideia de perder a minha mãe", acrescentou.

"Vou ter um programa chamado Goucha. Goucha é o meu pai. Vou dedixar o meu primeiro programa ao meu pai, que é quem me da o nome e eu sei tão pouco dele. Essa é a conversa que me falta ter com a minha mãe Ainda hoje a minha mãe o odeia porque foi abandonada, não foi abandonada, mas divorciaram-se e ela lidou muito mal com o amor ferido", desvendou o rosto da TVI sobre o a curiosidade que tem de saber mais sobre o seu passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8