page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Gravidez de ex acalma José Carlos Pereira

José Carlos Pereira não ficou indiferente ao facto de a ex-namorada, Patrícia Oliveira, estar à espera do primeiro filho.

03 de abril de 2010 às 10:31

José Carlos Pereira não ficou indiferente ao facto de a ex-namorada, Patrícia Oliveira, estar à espera do primeiro filho. E, segundo contam alguns amigos do actor, o estado de graça da modelo fez mesmo com que este pensasse na vida e assentasse.

"O Zeca namorou muito tempo com a Patrícia e agora que ela está grávida começou a pensar que também já era tempo de ele assentar e constituir a sua própria família. Desta vez, está disposto a levar as coisas com a Mafalda [Pinto] a sério e quer deixar para trás uma vida mais agitada ou boémia", conta fonte próxima do casal, o qual, após vários meses de separação, decidiu dar uma nova oportunidade ao amor.

Em gravações para a mesma telenovela - ‘Mar de Paixão' (TVI) -, o casal ainda tentou reprimir o sentimento que os une mas, ao que a Vidas apurou, agora já não se preocupa em esconder o romance. "Nos primeiros tempos eles foram cautelosos, visto que já tinham tentado a reconciliação algumas vezes e as coisas não correram como o previsto. Mas desta vez o Zeca está mesmo a levar o namoro a sério", acrescenta a mesma fonte.

De novo felizes e apaixonados, Mafalda e José Carlos preferem, todavia, não fazer comentários sobre a relação, enquanto a ex-namorada do actor não esconde que está radiante com a gravidez, de sete meses.

Após ter-se separado de José Carlos Pereira, a modelo apaixonou-se por Pedro Sequeira, médico dentista, de quem espera uma menina dentro de dois meses. Com o novo amor, Patrícia revela estar a viver uma das melhores fases da sua vida. "Estou muito feliz", disse em entrevista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8