page view

Gwyneth Platrow considerada inocente em tribunal

Atriz foi absolvida no processo do atropelamento em 2016

31 de março de 2023 às 10:14

Gwyneth Paltrow, de 50 anos, foi considerada inocente no processo de atropelamento de um homem em 2016. A atriz terá chocado com um antigo optometrista, de 76, quando esquiava no luxuoso complexo Deer Valley, no Utah, nos Estados Unidos da América. 

A atriz norte-americana foi acusada de esquiar "descontroladamente" e de ter colidido com Terry Sanderson, provocando-lhe várias lesões. O homem processou Gwyneth Paltow em 2019 por 3,27 milhões de dólares (cerca de três milhões de euros) por danos, nomeadamente quatro costelas partidas, danos cerebrais permanentes, distúrbios de personalidade e na capacidade de socializar com a família.

Desde o início do julgamento, a atriz alegou que foi o optometrista que a atingiu pelas costas e o contra-processou por um valor simbólico de um dólar (cerca de 93 cêntimos), assim como o pagamento dos honorários do seu advogado. "Sanderson atingiu-me em cheio naquela encosta", disse Paltrow ao depor. "Entraram dois esquis entre os meus esquis, o que me obrigou a abrir as pernas, e depois um corpo pressionou-me. Senti-me violentada", relatou a atriz.

Por sua vez, Terry Sanderson relatou que foi "atingido por trás com muita força, na altura das minhas omoplatas". "Foi um acidente muito grave, nunca na minha vida tinha sido tão forte e eu voei", continuou o arguido. 

O júri do Tribunal do estado do Utah determinou que foi Terry Sanderson que demonstrou um comportamento imprudente e que foi ele que chocou contra Gwyneth. Perante o resultado do julgamento, a atriz confessou estar "satisfeita"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8