page view

Influenciadora mexicana morta a tiro na rua. Vídeo torna-se viral

Homens mascarados dispararam sobre Vielka Pulido, de 21 anos, e o namorado desta à saída do ginásio. Ambos morreram no local.

04 de abril de 2024 às 20:04

O México está em choque. A influenciadora digital Vielka Pulido, de 21 anos, e o namorado foram mortos a tiro numa rua da cidade de Puebla, em pleno dia, quando deixavam um ginásio. O casal estava a entrar no carro quando um automóvel cinzento se aproximou deles e, lá dentro, homens mascarados começaram a disparar. Momentos depois, um deles saiu do veículo e aproximou-se das vítimas para disparar mais tiros à queima-roupa. O crime foi captado por câmaras de vigilância e está a ser partilhado nas redes sociais (atenção: conteúdo sensível).

Conhecida como #LadyHumilladora, Vielka Pulido tornou-se num fenómeno da internet em 2018, com um vídeo em que obriga uma jovem a ajoelhar-se e a pedir-lhe desculpas por ter falado mal dela e da sua mãe. Mais tarde, foi surpreendida a forçar a rapariga a afirmar que o que supostamente havia dito sobre elas era mentira.

O vídeo tornou-se viral e fez com que a mãe da 'agressora' viesse a público pedir desculpas pelas imagens e justificar o ato da filha, que seria vítima de bullying. E ainda prometeu procurar tratamento para a jovem.Atualmente, Vielka - que entretanto adotou o nome La Bendi - promovia produtos cosméticos e partilhava pormenores da sua vida de luxo e ostentação. Não se sabe, para já, quais foram as motivações do crime e não há informação de que os responsáveis já tenham sido capturados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8