page view

Insólito! Apresentador grava programa sobre fantasmas e descobre que a mulher planeava matá-lo

Aaron Goodwin, conhecido pelo programa 'Caçadores de Fantasmas', do Discovery, ficou em choque com a situação.

26 de outubro de 2025 às 19:39

O apresentador Aaron Goodwin, de 49 anos, recebeu uma notícia perturbadora durante a gravação do seu programa 'Caçadores de Fantasmas' (em Portugal exibido pelo Discovery Channel). A mulher, Victoria Goodwin, de 32 anos, foi detida por planear a morte dele. Segundo as autoridades, ela contratou um assassino profissional para cometer o crime.

O episódio em que Aaron descobre o caso foi transmitido esta semana nos Estados Unidos. O apresentador encontrava-se num manicómio abandonado na Califórnia quando recebeu uma chamada telefónica da polícia a informá-lo do plano da esposa.

O apresentador revelou que não conseguiu assistir ao episódio sem se sentir profundamente abalado: "Neste próximo episódio de 'Ghost Adventures' recebi o telefonema da polícia pelo FaceTime. Eles estavam na minha casa e contaram-me o que ela fez, e ela foi presa. Não vou assistir a este episódio porque não quero reviver aquela noite e o que aconteceu antes do telefonema", escreveu na rede social X.

Segundo informações avançadas pelo TMZ, Victoria entrou em contacto com um assassino na Florida em outubro de 2024. Os dois começaram a trocar mensagens no Facebook, onde discutiam os detalhes sobre o paradeiro do marido e como seria feito o pagamento pelo 'serviço'.: "Eu sou uma pessoa má? Eu escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio", escreveu numa das mensagens.

O plano foi descoberto quando o telemóvel do assassino foi apreendido. Victoria terá oferecido 11 515 dólares (cerca de 10 mil euros) pelo crime, dos quais já teria pagado 2 500 dólares (2 150 euros). Questionada pela polícia sobre as mensagens, Victoria revelou que tomou conhecimento do criminoso "através de um documentário sobre crimes reais e começou a escrever-lhe".

"Victoria explicou que, na altura das mensagens, ela e Aaron estavam a passar por problemas no casamento. Ela disse ainda que se sentia só e começou a corresponder-se com ele", diz o relatório. Quando questionada sobre mensagens de texto a solicitar a morte de Aaron, a polícia disse que "ela negou querer que o marido fosse morto" e que apenas fantasiava com uma vida sem ele.

Victoria Goodwin foi condenada a uma pena de 36 a 90 meses de prisão.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8