page view

Invasão: Ex-concorrentes encapuzados ‘assaltam’ casa

Passavam poucos minutos da 01h00 de ontem quando Vasco, Mário, Renato e Hugo M. decidiram entrar na ‘Casa dos Segredos’.

30 de dezembro de 2010 às 14:40

Passavam poucos minutos da 01h00 de ontem quando Vasco, MárioRenato e Hugo M. decidiram entrar na ‘Casa dos Segredos'. Vestidos de preto e com gorros a tapar a cara, desceram pelo jardim através de um escadote. A aventura assustou os residentes, em particular Vera que não conseguiu conter os gritos de pânico.

"O Vasco já tinha pensado nisto há algum tempo, mas ontem [terça-feira], quando fomos gravar um programa na TVI, decidimos que era naquele momento. Não havia seguranças à volta da casa, apenas o que estava à porta dos estúdios. Mesmo assim, decidimos saltar pela rede, vimos qual era o melhor ponto para entrar na casa e foi fácil. Até deu para tirarmos fotografias", começa por revelar ao CM o gémeo Mário

Já dentro da casa, na zona do jardim, encontraram António, que não os reconheceu. "Armou-se em forte e agarrou logo numa cadeira. Foi muito engraçado. Depois comecei a falar com ele em ucraniano e fiz o gesto de que lhe ia cortar o pescoço. Ele foi para dentro a correr", recorda Vasco.

A produção ordenou de imediato que os quatro finalistas se refugiassem no quarto laranja. "Entraram todos em pânico, enquanto nós fomos para a cozinha comer. Depois a produção entrou toda dentro da casa e foi aí que tirámos os gorros e perceberam que éramos nós. Foi muito bom. Abraçámo-nos todos e o meu irmão ainda deu um bilhete da Daniela à Vera, que não dizia nada de mal", conta Mário.

Entretanto, a polícia chegou. "A Endemol não fez queixa, apenas fomos identificados", explicam.

PRODUÇÃO GARANTE QUE SABIA DE TUDO

"Eu decidi tudo e escolhi os homens que iam comigo a dedo. A produção não sabia de nada", garante Vasco. A Endemol não diz o mesmo. "Sabíamos de tudo. Fomos avisados por eles através de SMS. Interviemos porque quebraram as regras ao entregar um bilhete à Vera", garante a porta-voz da produtora, Gisela Rua

Mário defende-se: "A Endemol agora não quer que se pense que furámos a segurança. Se soubessem que íamos invadir a casa não tinham cortado a emissão, nem chamado a polícia." A Endemol explica que a polícia foi ao local alertada por um elemento da produção que não foi informado do plano.

Mais imagens em FOTOS

Veja aqui o vídeo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8