page view

Irina Shayk com o coração dividido entre o 'ex' e o novo amor

Russa tem estado próxima de negociador de arte, mas ex-companheiro Bradley Cooper não desiste da reconciliação. E ela já não sabe o que fazer

12 de abril de 2020 às 18:44

Irina Shayk tem estado cada vez mais próxima do negociador de arte Vito Schnabel, com os dois a terem sido fotografados muito cúmplices à entrada da casa do norte-americano em Manhattan, no coração de Nova Iorque.

No entanto, e segundo a imprensa internacional, seguir em frente não está a ser fácil para a modelo russa, que continua presa ao passado e ao amor por Bradley Cooper. Segundo várias revistas americanas, os dois estavam a tentar uma reaproximação nos últimos tempos, até Irina se aproximar de Vito. Agora, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo sente-se insegura e não sabe o que fazer.

Filha é a prioridade

Certo é que a filha em comum com Bradley Cooper é a grande prioridade e começou por ser pela pequena Lea, de três anos, que Irina Shayk e o ator voltaram a estar mais próximos. O romance com Vito Schnabel veio acrescentar novos ingredientes a esta história, uma vez que Cooper terá ficado com ciúmes ao saber da novidade.

"A verdade é que eles ainda gostam um do outro, mas têm muitos assuntos mal resolvidos do passado. Enquanto não conseguirem superar, não há hipótese de voltarem", diz uma fonte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8