Namorada muda de atitude e perdoa CR9. Manequim russa está decidida a ajudar o namorado a criar o filho e promete amá-lo de forma incondicional
Depois do choque inicial, a namorada de Cristiano Ronaldo, que também foi apanhada de surpresa com o anúncio de que o craque foi pai, mostra-se agora uma mulher feliz. Irina Shayk continua a fazer verdadeiras declarações de amor ao jogador, e em breve virá mesmo a Portugal conhecer o filho do craque, que nasceu no passado dia 17. 'Mal posso esperar para o conhecer', escreveu ontem a jovem no Facebook.
A modelo russa já terá mesmo visto fotografias do recém-nascido, pois, segundo partilha na rede social na internet, o bebé 'é muito bonito'. Apesar dos seus 24 anos, Irina Shayk está empenhada em construir uma família com Cristiano Ronaldo, e vê o nascimento deste bebé como uma bênção. De tal forma que na sua página pessoal já inclui o nome da criança - 'Ronaldo, 18 dias' - como sendo mesmo seu filho.
Depois de uma fase mais confusa, quando Cristiano Ronaldo anunciou ao Mundo ter sido pai, Irina Shayk parece ter conseguido ultrapassar a desilusão de o namorado não lhe ter contado sobre o nascimento da criança.
E, de coração aberto, declara: 'Amo-te e sinto a tua falta, como sempre. Irei apoiar-te, assim como ao bebé, a quem também amo. Prometo amar-vos para sempre.'
Apesar de Cristiano Ronaldo estar de férias, Irina Shayk continua a fazer os seus trabalhos de moda. Porém, a manequim está ansiosa por se reencontrar com o craque, e defende-o com unhas e dentes.
Apesar de a maioria das pessoas ter felicitado o jogador português pelo seu primeiro filho, houve também quem, na rede social Facebook, lhe apontasse o dedo e até aconselhasse Irina a seguir a sua vida sem o namorado. A modelo russa não gostou e reagiu prontamente, pedindo que os respeitassem.
Certo é que, apesar de o romance ser recente, a manequim confessa--se verdadeiramente apaixonada.
Cristiano Ronaldo, por seu turno, também parece sentir o mesmo. Até porque conquistar Irina não foi tarefa fácil.
ROMANCE NA CÓRSEGA
Dias antes de se juntar à selecção nacional, no estágio na Covilhã, em Maio, soube-se que Cristiano Ronaldo tinha uma nova paixão: a modelo russa Irina Shayk. Durante cinco dias, o novo casal passeou, a bordo de um iate, ao largo da Córsega, mostrando grande cumplicidade. Em evidente clima de romance, Ronaldo e Irina não se furtaram a brincadeiras e também a muitos gestos de carinho.
'ACHO QUE A MÃE É AMERICANA' (Elma Aveiro)
Na Madeira, a família de Cristiano Ronaldo está radiante com a chegada do rebento. No entanto, a identidade da mãe da criança parece permanecer no segredo dos deuses. 'Acho que a mãe é americana', adiantou à RTP Elma Aveiro, irmã mais velha do jogador.
Quanto a outros familiares, a notícia da paternidade do jogador foi conhecida antes de este ter anunciado no último sábado. 'Soube antes', esclareceu a avó paterna, Filomena Martins Pereira.
Já o tio Daniel Viveiros mostrou-se satisfeito com a novidade e esclareceu que Ronaldo está feliz. 'Quem não está feliz por ser pai?'
DE AVIÃO AINDA RECÉM-NASCIDO
Nascido há apenas 19 dias, o pequeno Cristiano Ronaldo já fez a sua primeira viagem de avião. O bebé, que veio ao Mundo com 53 centímetros e 4,300 quilos, foi levado, pouco tempo depois do nascimento, dos EUA directamente para o Algarve, onde se encontra actualmente, aos cuidados da avó, Dolores Aveiro, e da tia Katia.
Segundo o Correio da Manhã apurou, terão sido as próprias que lideraram todo o processo legal para trazer a criança para Portugal. Sem grande experiência com bebés, Cristiano Ronaldo tem contado com o apoio incondicional da sua família nestes primeiros tempos. E foi aos cuidados da mãe e da irmã que o jogador deixou o filho enquanto viajou até ao Estados Unidos.
A recente paternidade de Cristiano Ronaldo tem suscitado bastante curiosidade um pouco por todo o mundo. Ainda assim, o internacional português já tinha deixado no ar a vontade de ser pai. Em ‘Os Incríveis', programa apresentado na SIC por Daniel Oliveira - amigo pessoal do craque - Cristiano Ronaldo admitiu que os sobrinhos lhe despertavam a vontade de ser pai. 'É claro que sim... As crianças dão bastante alegria a uma casa', respondeu. E, sem nada prever, acrescentou: 'Já estive mais longe de ser pai.' Uma frase que hoje faz mais sentido do que nunca...
Foi ainda neste programa sobre os craques da Selecção que Ronaldo mostrou o seu carinho com o sobrinho mais novo, Dinis, de quatro meses, mesmo admitindo não ser muito experiente com bebés. 'Com a prática vou lá', ressalvou.
'NÃO LHE DEI OS PARABÉNS' (Nereida Gallardo)
Nereida Gallardo, que namorou com Cristiano Ronaldo em 2008, já fez saber que o craque é passado. Após o fim do romance, que durou cerca de oito meses e cuja ruptura foi feita pelo jogador através de um SMS, pouco contacto a maiorquina teve com o ex. Pouco tempo depois de ter assinado pelo Real Madrid, o jogador foi jantar a Maiorca e, nessa ocasião, Nereida Gallardo tentou uma aproximação. Desde então, nunca mais houve contacto.
No entanto, nem o nascimento do bebé parece ter mudado a situação. 'Não lhe dei os parabéns', deixa bem claro a espanhola.
PORMENORES
No último sábado, Cristiano Ronaldo anunciou, na sua página oficial do Facebook, que já é pai. Até ontem, a notícia já tinha sido comentada por mais de 67 mil internautas. No entanto, nem todos estes comentários são a felicitar o jogador. Muitos criticam o facto de Ronaldo ter a 'guarda exclusiva' da criança.
SILÊNCIO
Ontem, o jogador voltou a recorrer à rede social, mas desta vez apenas para divulgar o seu apoio a uma causa que apela à educação infantil. Porém, sobre o seu filho, nem uma palavra.
32 NAMORADAS
Antes do Mundial, um site brasileiro deu-se ao trabalho de contabilizar o número de namoradas que já foram atribuídas ao craque português e chegou ao interessante número de 32 mulheres em apenas seis anos. E isto são apenas aquelas que foram faladas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.