page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Jani Gabriel termina noivado com Rui Porto Nunes

Apresentadora denuncia clima de tensão ao eliminar todas as fotos com o namorado das suas redes sociais.

23 de abril de 2021 às 03:36

1 / 2

2021-04-23_03_35_47 Imagem Jani Gabriel 37826684 copy.jpg
2021-04-23_03_35_49 Imagem janie e rui porto nunes 37826689 copy.jpg

Jani Gabriel, de 30 anos, e Rui Porto Nunes, de 34, anunciaram o noivado no início de 2021, após sete anos de namoro. Contudo, o entusiasmo de subir ao altar caiu por terra e, segundo o CM apurou, o casal encontra-se separado.

A rutura aconteceu há algumas semanas e a apresentadora da SIC já não se preocupa em esconder que está novamente solteira. Nas redes sociais, denunciou não só a separação, mas também que o romance não terá terminado da melhor forma, ao cortar contacto com Rui Porto Nunes. Jani deixou de seguir o ex-companheiro no Instagram e decidiu ainda apagar todas as fotografias com o ‘ex’, deixando evidente o clima de instabilidade. "Certezas? Que ele (sol) é o único que vai e que volta a nascer amanhã com novos recomeços", desabafou a comunicadora da SIC na conta de Instagram sobre a nova fase que está a viver.

Enquanto Jani optou por cortar totalmente com o ‘ex’, Rui Porto Nunes mostra-se esperançoso numa reconciliação e continua a manter as fotos com a apresentadora nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8