page view

Jennifer Aniston suspeita de traição e corta com Brad Pitt

Atriz está desconfiada de que companheiro mantém relação extraconjugal e deu murro na mesa.

19 de abril de 2020 às 19:43

Há vários meses que Brad Pitt e Jennifer Aniston reataram, de forma secreta, o romance que viveram no passado e agora, quando todos pensavam que a relação estava mais sólida do que nunca, a estrela de ‘Friends’ cansou-se de algumas atitudes do ator e pediu um tempo ao namorado.

De acordo com a revista ‘Heat’, o mal-estar aumentou antes de os atores entrarem em isolamento, altura em que Brad Pitt estaria a sair de forma consistente com a amiga Alia Shawkat, com várias fontes a darem conta de uma aproximação amorosa entre os dois. "A Jennifer já disse ao Brad que é melhor eles estarem separados até que ele saiba efetivamente o que quer", começa por explicar fonte ligada à atriz, acrescentando que a quarentena apenas veio confirmar o afastamento entre os dois atores.

"Eles estão em casas separadas e se a relação já não estava bem, a verdade é que este afastamento não está a ajudar. Estão mais distantes do que nunca e o Brad Pitt a aproveitar esta fase para tentar passar algum tempo de qualidade com os filhos."

Filhos pedem para sair

A verdade é que Brad Pitt tem tido muito com que se preocupar durante o isolamento, uma vez que os seis filhos, em comum com Angelina Jolie, têm demonstrado vontade de passar mais tempo com o pai, devido à pressão constante da atriz. "Para eles, não está a ser fácil passar este tempo com a mãe, até porque a Angelina tem um feitio difícil. Então, Brad está a tentar gerir os conflitos à distância e trazer os filhos para perto dele", explica a mesma fonte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8