page view

Jennifer Aniston tem mais um desgosto de amor

A actriz terá sido rejeitada por Josh Hopkins, protagonista de ‘Cougar Town’, que se afastou quando a loira quis ter uma relação mais séria

30 de setembro de 2010 às 17:22

Jennifer Aniston, de 41 anos, terá sido rejeitada pelo actor Josh Hopkins, de 40, protagonista da série ‘Cougar Town' (na qual ela participou recentemente), que via a relação entre os dois apenas como uma ‘amizade colorida'.

A dupla, que foi apresentada pela actriz Courteney Cox (também protagonista de ‘Cougar Town' e ex-colega de Aniston em ‘Friends'), começou a sair em Maio. Contudo, com o decorrer do tempo, a ex-mulher de Brad Pitt terá começado a manifestar interesse em ter algo de mais sério com o actor, mas Josh não quis e saltou fora.

"Ele gosta de andar sempre a conhecer mulheres mais jovens e, definitivamente, não é um homem de uma mulher só", comentou uma fonte próxima do actor.

Fotogaleria de Jennifer Aniston

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8