page view

Jennifer Lopez sonha voltar a ser mãe

Aos 50 anos, a cantora e atriz quer recorrer a uma barriga de aluguer para ter o terceiro filho.

04 de julho de 2020 às 17:21

Apesar de já ter completado 50 anos, Jennifer Lopez quer voltar a ser mãe. Um plano adiado por causa da pandemia, mas que não está posto de parte pela cantora e atriz, que já é mãe dos gémeos Max e Emme, de 12 anos, frutos do seu casamento com o cantor Marc Anthony.

JLo tem ainda duas enteadas, Ella, de 12, e Natasha, de 15, filhas do noivo, o ex-jogador de basebol Alex Rodríguez, de 44. "Eles são muito felizes com a família que têm, mas a Jen admitiu que ficaria triste se nunca tivessem um filho em comum", afirmou à ‘NW’ uma fonte próxima da artista.

Jennifer Lopez já consultou os médicos e decidiu que a melhor opção será recorrer a uma barriga de aluguer para aumentar a família, seguindo o exemplo de muitas outras estrelas de Hollywood, como Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker, Tyra Banks, Amy Smart, Elizabeth Banks, Lucy Liu ou Ellen Pompeo.

"Ela sente-se em forma, mas tem noção da idade que tem, assim como dos efeitos de anos de uso de esteroides por parte do Alex", acrescentou a mesma fonte.

Casamento adiado

A pandemia de Covid-19 também obrigou Jennifer Lopez a adiar o seu casamento com Alex Rodríguez, com quem mantém uma relação desde 2017. O casal estava a planear uma luxuosa cerimónia em Itália depois de ter ficado noivo em março do ano passado, quando estava de férias nas Bahamas.

"Gostava de ter um grande casamento e, desta vez, também gostava de casar pela Igreja", disse JLo em entrevista ao ‘Entertainment Tonight’, pouco depois de anunciar o noivado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8