page view

Jerry Hall: "Mick Jagger é um predador sexual"

A ex-mulher do líder dos Rolling Stones acaba de lançar uma autobiografia onde descreve as inúmeras traições de Mick Jagger durante o casamento

07 de setembro de 2010 às 20:32

A ex-modelo texana Jerry Hall, de 54 anos, que esteve casada com Mick Jagger entre 1990 e 1999, tendo decidido separar-se quando a brasileira Luciana Gimenez apareceu grávida deste, garante que o vocalista dos Rolling Stones é um "predador sexual". Esta é uma das várias afirmações pouco abonatórias a favor da imagem do músico britânico que constam de uma autobiografia recentemente lançada em Inglaterra.

"Logo no início do nosso relacionamento, o meu instinto dizia-me que ele não iria conseguir parar de se envolver com outras mulheres", conta Jerry Hall, que acabou por ser mãe de quatro filhos de Jagger. “Ele passava a vida a dizer que tinha reuniões e ligava-me para avisar que chegaria tarde. Na manhã seguinte, abria os jornais e via fotos dele com outras mulheres. Mas Mick negava sempre tudo, explicando que eram apenas invenções da imprensa", concretiza Hall.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8