page view

Joana Sanz diz que foi perseguida e insultada durante o processo de Dani Alves

A modelo diz que viveu um autêntico pesadelo ao longo dos últimos anos.

30 de março de 2025 às 14:30

Joana Sanz, mulher de Dani Alves, contou nas redes sociais o autêntico pesadelo que viveu durante os anos em que o marido enfrentou a acusação de agressão sexual a uma mulher numa discoteca em Barcelona, em 2022.

Recorde-se que no ano passado o futebolista foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão, mas a decisão foi sexta-feira (dia 28 de março) anulada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, o que levou Joana Sanz a 'cantar vitória'.

"Apontaram dedos, insultaram-me, ameaçaram-me e perseguiram-me durante anos. Como se a acusada fosse eu. Apesar de tantos danos mediáticos/ públicos, sigo de pé, sem que me falte trabalho como tantos desejaram que acontecesse, fiel às minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros", começou por escrever

"Convido-vos a deixarem de descarregar ódio em pessoas que não conhecem, [...] para não terem que morder a língua que às vezes envenena. Vida feliz", concluiu.

Joana e Dani Alves estão casados desde 2017 e têm enfrentado várias crises na relação, principalmente desde que o jogador foi acusado e julgado.

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8