page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

João Manzarra fecha negócio

Apresentador deixa restaurante vegan que abriu há apenas um ano.

20 de fevereiro de 2019 às 12:40

Apenas um ano depois da abertura, João Manzarra anunciou o fim da ligação que mantém com o seu restaurante, um antigo talho que reaproveitou para inaugurar uma loja e restaurante vegan, em Paço de Arcos, em Lisboa.

O apresentador do programa 'Lip Sync', na SIC, entrou no mundo da restauração ao dedicar-se ao seu primeiro restaurante Matateu, de pesticos.

No entanto, após se ter tornado vegan, em 2014, deixou esse projeto e abriu esta casa virada para o novo tipo de alimentação, que agora fecha as portas.

O humorista partilhou a decisão nas redes sociais, explicando que para ele não é sustentável gerir um negócio à distância, visto que já não vive em Lisboa. "Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia", começa por dizer. "Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo", garante o artista, deixando a possibilidade de uma outra pessoa dar continuidade ao projeto.  Ver esta publicação no InstagramVou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia. O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017. Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros. Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo. Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa. A loja continua aberta e com fantásticas promoções. Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para oantigotalho@gmail.com para saber condições. Despeço-me com um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projecto por um planeta mais amigo de si próprio.Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 20 de Fev, 2019 às 3:19 PST

Ver esta publicação no Instagram

Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia. O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017. Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros. Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo. Servem estas linhas para agradecer a todos os que fizeram (e ainda fazem) parte deste projecto, do primeiro esboço à ultima sobremesa. A loja continua aberta e com fantásticas promoções. Em caso de real interesse em dar continuidade ou transformar o lugar em algo ainda mais excepcional contactar através de email para oantigotalho@gmail.com para saber condições. Despeço-me com um abraço e a garantia de num tempo próximo reinvestir em novo projecto por um planeta mais amigo de si próprio.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8