page view

John Mayer sente-se injustiçado

Apesar de estar viciado em sites de relacionamentos e ter tido numerosos romances, o cantor garante ser um homem sensível e bem intencionado.

08 de fevereiro de 2010 às 12:48

John Mayer, sobre quem recaem rumores de que andará a encontrar-se secretamente com a jovem cantora sensação Taylor Swift, de 20 anos, sente-se injustiçado no que diz respeito ao seu relacionamento com as mulheres.

Em entrevista a uma revista norte-americana, o músico de 32 anos negou ser um ‘bad boy’ ou um ‘playboy incorrigível’, títulos que lhe têm sido atribuídos pelos seus numerosos romances, e alegou que até é um bom rapaz na arte da sedução.

"Considero-me uma boa pessoa e um homem bem intencionado. Nenhuma das mulheres que estiveram comigo podem dizer que fui alguma vez insensível, pois nunca fui um bad boy”, afirmou o cantor americano, que recentemente deu que falar ao admitir que o twitter é um boa alternativa ao sexo, confessando mesmo ser um viciado em sites de relacionamentos.

Recorde-se que além de Jennifer Aniston, uma relação atribulada que se arrastou entre Abril de 2008 e Março de 2009, o cantor teve romances com a actriz Jennifer Love Hewitt em 2002, com a cantora Jessica Simpson, entre Setembro de 2006 e Maio de 2007, com Minka Kelly, com a qual andou de Setembro a Dezembro de 2007, mais os rumores do suposto affair com a supermodelo alemã Heidi Klum em 2003.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8