page view

John Travolta perdeu a fé

Os dirigentes máximos da Cientologia, onde supostamente figura Tom Cruise, terão ameaçado revelar alegadas relações homossexuais do actor, caso ele ab

27 de julho de 2009 às 12:06

Os amigos de John Travolta estão preocupados. É que na primeira vez em que o actor americano de 55 anos foi fotografado após a morte trágica do fiho Jeff, apareceu quase irreconhecível com muitos quilos a mais.

Além disso, segundo fontes próximas do herói de 'Pulp Fiction', ele vive como um verdadeiro recluso, enclausurado em casa, e sofre de insónias constantes. Alguns vizinhos dão conta de que Travolta costuma ser visto a altas horas da noite a conduzir um carro eléctrico no interior da propriedade que habita na Flórida.

'Ele tanto está bem num momento como desata a chorar de repente noutro momento', comentou Denzel Washington, que contracenou com o actor no seu último filme antes da morte do filho, 'The Taking Of Pelham 1 2 3'.

Travolta recebe ameaças da Cientologia

Acresce o facto de que Travolta terá perdido a fé na Cientologia, culto de que era devoto há 34 anos, o que contribuiu também para a sua profunda depressão. De acordo com amigos próximos do actor, John deixou de acreditar que a Cientologia ou qualquer outra doutrina de carácter religioso possa ajudar a superar problemas físicos ou psicológicos.

Pior ainda terá sido a alegada ameaça feita pelos dirigentes máximos da Cientologia (onde supostamente figura o seu 'amigo' Tom Cruise’, que se ofereceu para o ajudar, com uma viagem de bicicleta entre Los Angeles e Las Vegas) em revelar detalhes de sua vida pessoal e supostas relações homossexuais do passado, caso ele abandone a organização.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8