page view

Jornalista da TVI em pânico com irmã em Itália: "Está fechada em casa"

Pedro Carvalhas teme pela segurança e saúde de familiar, que está numa das zonas mais afetadas

02 de abril de 2020 às 13:16

Pedro Carvalhas, jornalista da TVI, revelou estar com o coração nas mãos com a saúde da irmã mais velha, que vive em Bergamo, no Norte de Itália, uma das zonas mais afetadas pelo novo coronavírus naquele país.

"A minha irmã vive em Itália, está no epicentro do problema. Está trancada em casa. Ela já deve ter tido a Covid. Não fez testes, não teve febre. O marido também. O problema já deve estar resolvido", contou em conversa com Manuel Luís Goucha no 'Você na TV'.

Reservado em relação à intimidade, o pivô do quarto canal falou ainda sobre a paternidade: "Fui um pai tardio, com 41 anos. Para mim ser pai é o que faz sentido."

Pedro Carvalhas, que continua no ativo, adotou vários medidas de prevenção para evitar contágio à mulher Ana e aos três filhos.

"Trago sempre a máscara para a TVI, tenho esse cuidado. A DGS não recomenda como sabemos, mas de facto faz todo o sentido para nos proteger-mos. Sobretudo para proteger-mos os outros, nós que andamos sempre entre e fora com este trabalho. Temos de ter todos os cuidados e proteger", explicou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8