page view

José Castelo Branco volta às redes sociais depois da detenção

Socialite está a usar as plataformas digitais para se defender do crime de violência doméstica de que foi acusado por Betty Grafstein.

10 de maio de 2024 às 16:49

Depois de ter estado detido na GNR de Alcabideche, em Cascais, na terça-feira, 7 de maio, e de, no dia seguinte, ter sido ouvido no Tribunal de Sintra, José Castelo Branco, que está a ser acusado do crime de violência doméstica por Betty Grafstein, ficou em liberdade, mas com uma medida de coação que obriga o socialite a estar a pelo menos um quilometro de distância da companheira, e com pulseira eletrónica.

Castelo Branco já deu três entrevistas desde que foi libertado pelo tribunal, logo na quarta-feira à noite à CNN Portugal, e, na quinta-feira, ao programa 'Dois às 10' e ao 'Jornal Nacional', ambos da TVI, onde falou sobre o caso e garantiu estar inocente.

Agora, o 'Conde' voltou em força às redes sociais, plataforma na qual, antes de toda a polémica, era presença diária. O socialite partilhou esta sexta-feira, 10 de maio, uma notícia do site Flash com declarações exclusivas de Luciana Lima, agente, empresária nos Estados Unidos e amiga do casal, que expressa incrédula com as acusações contra o socialite.

marchand d'art republicou uma história de Francisco Vilhena, onde este dá o seu ponto de vista acerca do caso, e com o qual José Castelo Branco parece estar de acordo. 

O marido de Betty Grafstein republicou ainda a perspetiva de Francisco Gonçalves, assistente de José Castelo Branco há 4 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8