page view

José Mourinho envolvido em polémica por causa de foto alterada

‘The Sun’ publica imagem manipulada insinuando que Mourinho tem “amiga especial”

24 de dezembro de 2018 às 01:47

O jornal britânico ‘The Sun’ revelou ontem uma história que poderia pôr em causa a harmonia familiar de Mourinho nesta época natalícia.

A publicação avança que o treinador, de 55 anos, casado com Matilde Faria há quase 30 e de quem tem dois filhos, mantém uma amizade especial com uma mulher inglesa e que esta relação dura há cerca de oito anos. Segundo o tabloide, Mourinho conheceu Prue Carter-Robinson, de 41, quando estava no Real Madrid e os dois já passaram férias tem vários locais à volta do Mundo. A britânica vive em Londres, num imóvel de luxo avaliado em 1,3 milhões de euros.

O jornal publica mesmo uma foto dos dois juntos. Acontece que, segundo, fontes próximas do treinador, não só não existe nenhuma amizade como a imagem foi manipulada.

Na foto original, José Mourinho está sentado ao lado desta mulher loira, mas na mesma foto surgem também uma criança e Silvino, o técnico de guarda-redes. A mesma fonte conta que o menino era um fã de Mourinho e que a foto foi tirada a pedido da mãe, que também aparece na imagem.

O jornal questionou a inglesa sobre a amizade com o português e a reação desta foi: "Não sei do que estão a falar."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8