page view

José Mourinho vizinho de CR7

José Mourinho tem agora oportunidade de saber o que os jogadores andam a fazer após os treinos do Real Madrid

05 de agosto de 2010 às 15:42

José Mourinho tem agora oportunidade de saber o que os jogadores andam a fazer após os treinos do Real Madrid. Depois de ter vivido os primeiros tempos num hotel, o treinador já encontrou a casa dos seus sonhos e, com a mudança, vai passar a ser vizinho de Cristiano Ronaldo, Kaká, Raúl, Guti, Fernando Torres e Aguero.

Situada no condomínio de La Finca, um dos mais caros da Europa, a moradia conta com todos os luxos que José Mourinho não dispensa e tem um preço condizente. Para alugar a vivenda, o treinador terá de pagar cerca de 20 mil euros por mês e, no futuro, poderá ainda comprar a moradia, se assim entender.

A propriedade tem cerca de cinco mil metros quadrados e a casa, espaço suficiente para toda a família: são três andares, unidos por um elevador. Há duas semanas que Matilde, a mulher, tem preparado as mudanças para a nova casa.

CASA JÁ FOI DE SANZ

Alejandro Sanz foi o último a habitar a actual casa de José Mourinho e terá sido mesmo através do cantor que o técnico terá encontrado a moradia. Sanz é amigo do guarda-redes do Real Madrid Iker Casillas e terá sido este a recomendar a vivenda a Mourinho. Ainda assim, o proprietário lucrou com o negócio, já que o cantor pagava pela moradia cerca de 11 mil euros por mês.

Fotogaleria de José Mourinho

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8