page view

Kate Middleton e Príncipe William ponderam inscrever George num colégio interno

Príncipe George irá completar sete anos este mês.

03 de julho de 2020 às 11:59

O Príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estão a ponderar inscrever o filho mais velho, George, de sete anos num colégio privado. Isto porque é tradição real inscrever as crianças com oito anos num colégio interno.

De acordo com informações da imprensa internacional os duques de Cambridge estão a planear o futuro de George, dado que o menino irá completar sete anos de vida no próximo dia 22.

Apesar do Príncipe George frequentar atualmente a Thomas’s Battersea, em Londres, espera-se que siga as pisadas do pai e do tio Harry e vá estudar para a Ludgrove School, em Berkshire, tendo a especialista em realeza, Ingrid Seward, revelado à revista ‘Ok!’ que os pais da criança estão a pensar seriamente no assunto.

"Duvido que a realeza tenha de ir para a lista de espera, por isso não têm pressa em tomar a decisão", disse a especialista.

"Acho que eles vão esperar que as personalidades das crianças se desenvolvam, e levar isso em conta para perceber se seriam ou não felizes a viver longe de casa. Tendo passado um terrível trauma na infância, o William tem muito em consideração a saúde mental dos filhos. Eu acho que eles vão pensar ‘se as crianças já são felizes na escola onde estão, para quê mudar isso?’", revelou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8