page view

Katia Aveiro tem alta hospitalar depois de seis dias internada

Empresária estava infetada com Covid-19 e contraiu uma pneumonia como resultado do coronavírus.

29 de julho de 2021 às 18:56

Katia Aveiro já está em casa depois de ter ficado durante seis dias internada no Hospital do Funchal com uma pneumonia. Assim que chegou a casa, a empresária foi a correr para os braços dos filhos, Rodrigo, José Dinis e Valentina. Nas suas redes sociais, Katia mostrou o reencontro com a caçula da família.

"Só Deus sabe o que eu esperei por este momento. Já estou em casa. Gratidão é o meu sentimento. Obrigada Deus e obrigada a todos os profissionais que se cruzaram comigo neste caminho um pouco assustador", começou por escrever.

"Obrigada família que está sempre perto mim, mesmo de longe e obrigada a vocês pelo carinho incrível que recebi nestes dias. Amo-vos. A luta continua mas nós seguimos firmes e fortes. Amor, muito amor para vocês", finalizou.

Esta quinta-feira, antes de ter alta hospitalar, a irmã de Cristiano Ronaldo não escondeu as saudades dos filhos e deixou-lhes uma mensagem especial. "A mãe já já está aí com vocês. Os amores da minha vida", garantiu.

Recorde-se que Katia Aveiro testou positivo para a Covid-19 no dia 17 de julho, mas teve de ser internada dias depois, após ter contraído uma pneumonia, como resultado do coronavírus. Após ter revelado que estava infetada com a doença, a empresária defendeu-se após ter afirmado que a Covid-19 era a "maior fraude". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8