page view

Katy Perry perde a paciência com os paparazzi

O assédio dos fotógrafos foi tal que a cantora não resistiu ao tradicional gesto de insulto, com o dedo do meio, enquanto se dirigia para o seu carro.

07 de dezembro de 2009 às 13:00

Katy Perry foi fotografada com cara de poucos amigos num parque de estacionamento em Hollywood, na Califórnia, à saída de um solário onde esteve a bronzear-se.

Aparentemente, a cantora sensação americana de 25 anos não estava nos seus melhores dias e acabou mesmo por se irritar com os paparazzi, que não lhe davam tréguas, não resistindo ao tradicional gesto obsceno e de insulto com o dedo do meio. A esconder a cara com um boné, Katy cansou-se da perseguição e não teve meias medidas, levantando o dedo, antes de se enfiar no carro.

A imagem nunca fica bem numa celebridade, mas o assédio terá sido de tal modo violento que Perry acabou por perder a paciência, ela que começou a fazer acupuntura justamente para tentar relaxar e gerir toda a pressão mediática que tem sido exercida sobre ela nos últimos tempos, sobretudo depois de ter iniciado, há quatro meses, o romance com o actor e comediante britânico Russell Brand, de 34 anos, que já anda a falar em casamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8