page view

Kim Kardashian: “Casamento com Kanye foi real”

Empresária admite que só casou com Kris Humphries porque se sentiu “pressionada” e que quase fugiu na noite anterior ao enlace

28 de junho de 2021 às 18:03

Numa entrevista exclusiva ao jornalista Andy Cohen, Kim Kardashian revelou-se arrependida dos casamentos anteriores, à exceção do terceiro, com Kanye West. A empresária falou sobre o enlace com o jogador da NBA Kris Humphries, em 2011, que só durou 72 dias, e negou que se tratou de uma encenação para o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’.

"O programa, obviamente, pagou uma quantia para poder filmar a cerimónia. Gastei todo o dinheiro da produção na boda e muito mais, pois queria uma coisa em grande", contou sobre a festa que custou cerca de 10 milhões de euros.

Contudo, Kim reconheceu que nunca deveria ter seguido em frente com o enlace e que só se casou porque se sentia "pressionada". "Senti que ia desiludir toda a gente", afirmou, acrescentando que esteve quase a fugir na noite anterior, com a ajuda da mãe. "Ela disse-me: 'Vou meter-te num carro, ninguém te encontrará'", recordou. Ainda assim, a socialite decidiu avançar com o casamento, pois não queria ficar conhecida como a 'noiva em fuga'.

Sobre o mais recente ex-marido, Kanye West, Kim não guarda ressentimento. Disse que sempre foram amigos e acredita que vão continuar a sê-lo, apesar da separação, até porque têm quatro filhos em comum. "Temos um imenso respeito um pelo outro e ele é família. Serei sempre a maior fã do Kanye. O meu casamento com ele foi tão real, houve tanto amor, que para mim é como se fosse o meu primeiro", revelou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8