page view

Kris Jenner submete namorados das filhas a contrato de 100 páginas

Contrato faz-se acompanhar de uma carta escrita à mão pela matriarca da família.

20 de agosto de 2018 às 18:47

A matriarca do clã mais popular do mundo é novamente notícia, desta vez por proteger as filhas com uma estratégia insólita.

Kris Jenner quer manter a privacidade da família intacta, apesar da exposição do reality show, e para isso submete os namorados das filhas a um longo contrato que devem cumprir sem exceções.

De acordo com o jornal The Sun, a matriarca Jenner obriga os namorados das filhas a assinarem um contrato que, ao longo de 100 páginas, visa proteger a imagem e privacidade da família, proibindo os jovens de utilizarem quaisquer fotografias registadas durante a relação amorosa.

Todas as imagens captadas serão, de acordo com o contrato, propriedade das Kardashian-Jenner.

O mesmo jornal avança ainda que o insólito contrato vem acompanhado por um carta manuscrita onde a socialite avisa que "vai entrar com tudo" se o contrato for violado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8