page view

Kylie Jenner vende metade da marca por uma fortuna

A jovem bilionária decidiu vender metade do seu império de cosméticos por mais de 500 milhões de euros.

18 de novembro de 2019 às 18:04

Os rumores andavam a correr desde o início deste ano, e está agora confirmado. Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian, vendeu metade da sua marca de sucesso, Kylie Cosmetics, avaliada em 1085 milhões de euros. 

Segundo a imprensa internacional, a venda foi feita por cerca de 600 milhões de dólares, o que equivale a 543 milhões de euros, ao grupo Coty, uma empresa multinacional de cosméticos.Assim, aos 22 anos, a jovem empresária perde uma fatia maioritária da empresa que criou quando tinha apenas 18 anos, no final de 2015. No entanto, vai continuar a ser o rosto da empresa que faz render uma verdadeira fortuna. Sabe-se que a marca vai mudar o nome de Kylie Cosmetics para Kylie Beauty. 

Em março deste ano, a revista Forbes voltou a eleger Kylie Jenner como a mais jovem bilionária de todos os tempos, depois de ter alcançado o mesmo título no ano passado, em 2018. 

A jovem tem aumentado a sua fortuna e o seu poder no mundo de cosméticos desde o lançamento da lucrativa marca de batons, delineadores de lábios, paletas de sombras entre outros artigos de beleza. Logo no primeiro ano após introduzir a marca no mercado, a Kylie Cosmetics rendeu milhões de euros.Recorde-se que Kylie Jenner é mãe de uma menina, Stormi Webster, fruto da relação que mantinha com o rapper Travis Scott. Os dois decidiram separar-se em outubro deste ano, mas, no entanto, acredita-se que haja uma reconciliação para breve. O ex-casal garante preservar uma boa relação, sobretudo pelo bem-estar da filha que têm em comum, de apenas um ano. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8