page view

Lady Gaga preocupada com a celulite

Aos 24 anos, a cantora decidiu contratar uma personal trainer de topo para a ajudar a manter a boa forma e, sobretudo, a combater a celulite

09 de julho de 2010 às 13:13

Lady Gaga contratou os serviços de Tracy Anderson, uma conhecida personal trainer de celebridades, para a ajudar a combater a celulite. A cantora pop americana de 24 anos, que costuma sair à rua de lingerie como imagem de marca, anda preocupada com o seu corpo e está mesmo horrorizada com a celulite que tem, revelaram fontes próximas da artista.

Lady Gaga frequenta um ginásio e está a cumprir um programa intensivo, mas aparentemente não está satisfeita com os resultados, pelo que decidiu recorrer à ajuda de Tracy Anderson, que trabalhou já os corpos de figuras como Madonna e Gwyneth Paltrow.

Além dos programas de actividade física, Tracy é também nutricionista e tem aplicado com sucesso vários regimes de dieta aos seus clientes.

Mais fotografias na Fotogaleria

Fotogaleria de Lady Gaga

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8