page view

Laura Figueiredo foi "tratar das maminhas"

Depois de ser mãe pela segunda vez, a influencer decidiu fazer uma intervenção estética.

07 de novembro de 2024 às 21:40

"Fui tratar da minhas maminhas", disse Laura Figueiredo numa publicação no Instagram, esta quinta-feira, dia 7 de novembro. Depois de ter sido mãe pela segunda vez, a mulher de Mickael Carreira decidiu fazer uma intervenção estética para recuperar a forma.

"Depois de dois filhos, de amamentar a Beatriz por mais de dois anos, chegou uma dor que não era suposto na amamentação do Gabriel, quando ele tinha apenas três meses, e mesmo depois de ter sido aconselhada a parar de amamentar, escolhi seguir o nosso caminho até aos 9 meses", começou por explicar a influencer, de 37 anos.

"Finalmente senti que precisava parar e pensar em cuidar de mim e das minhas maminhas. (...) e há alguns meses que tomei a decisão de avançar para a cirurgia necessária uma troca de implantes com mastopexia [corrige a flacidez ou o excesso de pele]", continuou Laura Figueiredo, que filmou parte do percurso na clínica e que promete mostrar o resultado final.

Depois da cirurgia, Laura Figueiredo explicou que "muita coisa mudou" no seu peito e, apesar dos receios, decidiu avançar com esta intervenção, que acabou por "não ser só um trocar de próteses": "No final do dia eu só queria era resolver e ficar com um resultado que fosse realmente duradouro, se for preciso nunca mais mexer nisto." 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8