page view

Leandro condenado por agredir marido da ‘ex’

Cantor vai ter de pagar um total de 2 190 euros pela agressão.

14 de julho de 2022 às 01:30

Leandro foi ontem condenado pelo "crime de ofensa à integridade física simples". O caso remonta a 2019, quando foi acusado pela ex-namorada, Sury Cunha, de ter agredido o seu marido, Cláudio Fialho, que terá ido para o hospital em estado crítico.

Sury Cunha adiantou ao CM que o cantor romântico vai ter de pagar uma indemnização de mil euros e uma pena de 170 dias de multa à taxa diária de 7 euros, o que totaliza 1 190 euros.

A ex-companheira de Leandro confessa que se sente "mais leve" depois de ver o antigo companheiro a ser condenado, mas destaca que "nenhum dinheiro ou pena paga" o que passaram. "Espero que desta vez as coisas fiquem mesmo por aqui, já que ele diz ter seguido a vida dele tal como eu segui. A diferença é que eu segui mesmo e sou feliz", avançou.

Contactado pelo CM, Leandro explicou porque vai recorrer da decisão do tribunal. "Nunca neguei que me tinha envolvido à chapada com ele, mas vou recorrer porque uma das testemunhas mentiu em tribunal e disse que assistiu a tudo, quando isso não é verdade", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8